Suporte Técnico
Contato
-
0800 603 3223
-
(54) 3021 8181
Horário de Atendimento
-
Segunda à Sexta, 8:00 às 22:00;
-
Sábado, 8:00 ás 12:00.
Quem somos?
A empresa conta com uma equipe de atendimento ao cliente centralizada no estado do Rio Grande do Sul, mas desenvolveu uma rede de assistências técnicas capacitadas pelos diversos estados do Brasil. O suporte técnico pode ser acionado via 0800, email ou pelo campo "Ajuda" no site. Após o contato do cliente o técnico responsável pelo chamado irá realizar um diagnóstico do problema, podendo também realizar testes utilizando nossa ferramenta de acesso remoto para tentar solucionar o problema e se for necessário abrir uma Ordem de Serviço que será destinada ao técnico responsável pela manutenção do equipamento. Após a criação de uma Ordem de Serviço o cliente irá receber por e-mail um ticket contendo todas as informações sobre a manutenção que irá ser realizada, a data que será realizada e também uma notificação quando a mesma for finalizada.
Dúvidas Frequentes
Abaixo disponibilizamos algumas video-aulas para poder ajudar vc!
Como entrar e sair do site de controle do simulador.
Como cadastrar um novo usuário (instrutor).
Como ligar e desligar o Simulador.
Como trocar a senha do usuário.
Como cadastrar um condutor (aluno).
Simulador não sai da tela "Realdrive aguardando resposta".
Como iniciar e finalizar uma aula.
Como fazer uma pesquisa de treinamento.